Hospitais públicos do Pará estão com vagas para profissionais de enfermagem

Hospitais públicos do Pará estão com vagas para profissionais de enfermagem

A Pró-Saúde, entidade com atuação em serviços de saúde e administração hospitalar, está com diversas vagas em aberto para profissionais da saúde em hospitais públicos em quatro cidades do Pará, entre elas, a capital, Belém.

Segundo noticiado pelo G1, as outras regiões são: Ananindeua, Barcarena e Marabá. Além de ser em locais distintos, as oportunidades também variam quanto aos cargos, número de vagas e prazo de inscrição.

O Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, tem diversas vagas, como coordenador de Enfermagem, maqueiro, supervisor de enfermagem, entre outras. Porém, o prazo para inscrição é até a próxima sexta (30/04).

O mesmo prazo (30/04) também é aplicado às vagas disponíveis em Ananindeua. A cidade oferece oportunidades para técnicos de enfermagem e enfermeiros. Os profissionais irão trabalhar no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Com data mais distante, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) busca por enfermeiro obstetra. Nesse caso, os interessados têm até 10 de maio para realizarem as inscrições.

Por fim, com prazo de inscrição até 13 de maio, o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, oferece vagas para enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, entre outros cargos.

Requisitos e inscrições

As oportunidades para enfermeiros são destinadas a profissionais com experiência prévia na função, curso superior completo e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Já as vagas para técnicos de enfermagem exigem curso técnico completo, além do registro ativo no Coren.

As vagas estão abertas, também, a pessoas com deficiência (PCDs). As inscrições são pelo site da Pró-Saúde, na aba Trabalhe Conosco (acesse aqui).

O processo seletivo será em etapas eliminatórias, como provas e entrevistas, que serão realizados no próprio local da vaga.

Participe também: Grupo de WhatsApp e Telegram para receber notícias da enfermagem diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do PGE é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo da enfermagem. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O PGE é o principal responsável pela especialização de enfermagem no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Redes Sociais

Atendimento

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados)

Telefones:

    • 0800 003 7744

 

 

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro, Anápolis - GO.

CEP: 75.024-020

Escritório administrativo - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 910, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Fale conosco

Botão Pós Graduação Responsivo

Agenda de Cursos - Inscrições Abertas