Enfermeira é agredida com socos dentro de hospital

Enfermeira é agredida com socos dentro de hospital

Uma enfermeira foi agredida e acabou desmaiando depois de receber socos de um homem que era pai de uma paciente, na segunda-feira (09/11), no hospital municipal de Canarana, em Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem apenas 19 anos e chegou a ser preso, entretanto, acabou solto pelas autoridades, com base em uma decisão judicial. 

Segundo informação divulgada pelo G1, a polícia revelou que o suspeito estava em busca de atendimento para sua filha, contudo, ele demonstrava estar bastante exaltado. Para cumprir um procedimento do hospital, a enfermeira, que trabalhava no plantão da madrugada, pediu para o homem aguardar na porta da emergência que iria chamar o médico plantonista.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Sem nenhuma razão, o suspeito a ofendeu com diversos xingamentos. Irritado com a situação, ele segurou a enfermeira pelo braço e desferiu um soco na cabeça dela, provocando, imediatamente, o desmaio da profissional de saúde.

Comportamento agressivo

Depois de agredir a enfermeira, ele ainda teria danificado portas da unidade hospitalar. Mesmo quando foi detido, inicialmente pelos policiais militares, o comportamento agressivo não parou, inclusive, contra os agentes.

Prisão

O homem foi detido pela PM e direcionado para a Delegacia Civil de Canarana. No local, ele foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e danos materiais qualificado.

Logo após, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça, no entanto, posteriormente, ele foi liberado por meio de um alvará de soltura. A princípio, o agressor poderá responder pelas acusações em liberdade.

Participe também: Grupo de WhatsApp e Telegram para receber notícias da enfermagem diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do PGE é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo da enfermagem. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O PGE é o principal responsável pela especialização de enfermagem no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Redes Sociais

Atendimento

Atendimento de segunda a sexta-feira,
das 08:00 às 18:00 horas.

Telefones:

  • 0800 003 7744
  •  

     

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro, Anápolis - GO.

CEP: 75.024-020

Escritório administrativo - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 910, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Fale conosco

Botão Pós Graduação Responsivo

Agenda de Cursos - Inscrições Abertas