Mulher dormindo dá à luz e surpreende enfermeiras

Mulher dormindo dá à luz e surpreende enfermeiras

Uma professora de 31 anos de Dallas, nos Estados Unidos, deu à luz um bebê enquanto descansava num quarto do hospital local após sofrer um acidente de carro. O caso surpreendeu a equipe de enfermagem da unidade, revelou o Yahoo! Notícias.

Laura Thompson deu entrada no hospital de Dallas no último dia 9, uma semana antes do previsto para o parto, para que as enfermeiras realizassem a indução do nascimento de seu bebê. Ela havia passado por um acidente de carro – um veículo bateu contra o dela após furar o sinal vermelho –, dando início às contrações.

Laura revelou ao Yahoo! que as enfermeiras realizaram o atendimento por volta das 6 horas da manhã, mas o trabalho de parto demorou muito para se iniciar. Às 9 da noite, ela diz ter perdido o sentido em uma das suas pernas, mas como sua dilatação estava pequena ninguém se preocupou com a possibilidade do parto ocorrer em um momento próximo.

Ao ser avisado da situação, o casal optou por descansar e cochilou por volta das 10 horas da noite, sendo acordado 20 minutos depois com uma enfermeira gritando que havia um bebê na cama, de acordo com os relatos de Laura.

Ela e o marido ainda estão se recuperando do choque de ter descoberto que a chegada do terceiro filho do casal foi com a mãe dormindo. Ainda de acordo com Laura, o casal estava dormindo profundamente e quando perceberam o que havia acontecido acordaram em pânico total. “Honestamente, eu ri quando eu o vi. Eu simplesmente soube que ele era forte. Foi um momento surreal”, relatou.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

O bebê ‘apressado’ foi batizado de Jones. Ele está bem e “surpreendentemente calmo para quem não era esperado para tão cedo”, contou a mãe. A própria enfermeira que cuidou de Laura disse estar chocada e confessou que nunca viu um bebê vir ao mundo dessa forma em toda a sua trajetória profissional.

“Nossa enfermeira veio checar como estávamos e me colocou de lado para acomodar Jones de forma mais adequada, como ela já havia feito diversas vezes”, relatou a mãe. Segundo ela, o bebê estava deitado em cima de sua perna dormente, o que contribuiu para que ela não percebesse os movimentos do filho.

Participe também: Grupo de WhatsApp e Telegram para receber notícias da enfermagem diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do PGE é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo da enfermagem. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O PGE é o principal responsável pela especialização de enfermagem no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Enfermagem Clínica, Enfermeira, enfermagem

Redes Sociais

Atendimento

Atendimento de segunda a sexta-feira,
das 08:00 às 18:00 horas.

Telefones:

  • 0800 003 7744
  •  

     

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro, Anápolis - GO.

CEP: 75.024-020

Escritório administrativo - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 910, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Fale conosco

Botão Pós Graduação Responsivo

Agenda de Cursos - Inscrições Abertas